Download CD Bell Marques Micareta de Feira 2018
Descrição: CD Bell Marques Micareta de Feira 2018 grandes sucessos, para baixar é só clicar em nosso link disponibilizado através de links diretos e demais servidores, lembrando que o nosso site é totalmente livre de vírus e spam.
MÚSICAS NO CD
01.Nana Rumbeira É Difícil Fé Brasileira
02.Vou Chorar Vou Chorar (MÚSICA NOVA)
03.Gritos de Guerra Que Força É Essa
04.Foi Por Esse Amor É Tanto Amor (MÚSICA NOVA)
05.Chicleteiro Eu Rumba De Santa Clara Maimbê Dandá
06.Se Me Chamar Eu Vou
07.Várias Novinhas
08.Magia Tem Que Ter Chiclete
09.Diga Que Valeu Não Vou Chorar
10.Minha Deusa (Cabelo De Chapinha)
11.Selva Branca
12.Cabelo Raspadinho
13.É Tanto Amor
14.Bem Vindo Ao Mar Meu Bem Quero Te Amar
15.Meu Cabelo Duro É Assim Nana BananaMarcha Do Remador Cara Caramba Sou Camaleão Preciso Dormir Princesa De Um Grito Aê
16.Ele Não Monta Na Lambreta Tô De Boaça A Patroa Pirou
17.Chamego Saia Rodada Tá Procurando Sarna
18.Bereguede Tcha Tcha (MÚSICA NOVA)
19.Menina Me Da Seu Amor
20.Durvalino Meu Rei Nana Ê
21.Amar Você Não Dói Vem 100 Você
22.Beijo Em Alto Mar
23.Se Você Fosse Um Peixinho
24.Sarrando
25.Haja Amor Céu Da Boca A Patroa Pirou
26.Voa-Voa
27.Vumbora Amar Savassi
28.A Fila Andou
29.Na Fissura Do Cheiro Suínga Índia Eu Fui Atrás Do Caminhão
30.Sons Da Guerra (MÚSICA NOVA) Meu Cabelo Duro
INFORMAÇÕES
Título: Bell Marques Micareta de Feira 2018
Gênero:
 Axé
Lançamento: 2018
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 267 MB
DOWNLOAD



0 comentários:

Postar um comentário